Minhas Gifs

Um mundo de gifs pra você!

  • Olá!

    Seja bem vinda(o) ao nosso blog!
    Fique à vontade para usar nossos trabalhos.
    Todas as gifs são free, mas não esqueça de nos deixar seu recadinho!

    Favor não retirar os créditos.

    Para copiar a gif, basta clicar com o botão direito do seu mouse e clicar em "salvar imagem como".
  • Pedidos

    Para fazer seu pedido, envie um email para:

    annieartes@hotmail.com
  • Não se perca!

    março 2008
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Nosso Arquivo

  • Contador

    • 88,459 visitas

chega

Posted by balzaquiana em março 28, 2008

atitude.jpg

4 Respostas to “chega”

  1. Juliana said

    Oi, sou folgada acabei de chegar aqui e ja to me sentindo em casa, hehehe. usarei muitoooooooo.
    bjs

  2. Electra said

    Este eu já roubei!!!

  3. Jane said

    Amei seus gifs e vou levar para o meu blog.
    Bjos

  4. Vivi said

    Adorei este. Diz tudo o que estou sentindo hoje.

    Parabéns!!! Seus gifs são muito bonitos.

    Abraços.

    Vivi

Deixe um comentário

«
 
